Anitta sobre MC Bruninha: "chantagista"


(Foto: Divulgação)

Anitta e MC Bruninha se encontraram no Tribunal de Justiça do Rio na última terça-feira (29), devido a um processo aberto por Aniita em maio de 2013 contra a MC e sua mãe, Jane Lopes, no qual é são alegados danos morais e quebra de direitos de imagem, devido a declarações de Bruninha de que sua música "Show das Poderosas" seria um plágio de uma suposta canção de sua mãe, chamada "Corpo de mola: você vai pirar".

As duas não chegaram a um acordo aa última terça-feira e uma nova audiência foi marcada para o dia 14 de outubro, e segundo infomações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Anitta acusa Bruninha de "inveja, oportunismo e chantagem". O jornalista teve acesso aos detalhes dos depoimentos, e segundo ele, Anitta disse que perdeu patrocínios, shows e credibilidade perante o público.

Já MC Bruninha conseguiu o direito a gratuidade da Justiça e não vai pagar os custos do processo, já que alegou não ter condições financeiras. Por outro lado, Anitta contratou três especialistas, que analisaram as músicas e concluíram que existe uma semelhança entre as canções, não uma similaridade musical, o que descaracteriza o plágio.

(DOL com informações do site Na Telinha/UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname